Vote Chapa 1: eleições da Funcef ocorrem entre 22 e 24 de julho

Vote Chapa 1: eleições da Funcef ocorrem entre 22 e 24 de julho

As eleições da Funcef 2020-2021 para os Conselhos Deliberativo e Fiscal começam nesta quinta-feira, 22 de julho, às 11h. O pleito vai até 18h do dia 24. A votação será feita de maneira on-line no autoatendimento, no site ou aplicativo da Fundação. Neles, já estão todas as informações sobre o processo. O acesso será por CPF e senha pessoal do eleitor. Caso o pleito eleitoral seja definido em primeiro turno, a posse poderá ocorrer até dia 13 de agosto. O segundo turno das eleições está previsto para ocorrer de 3 a 5 de agosto.

O processo das eleições da Funcef é simples. Basta entrar no Autoatendimento, no site ou aplicativo da Fundação, inserir o CPF, data de nascimento e responder as perguntas solicitadas pelo site a partir do cadastro na Funcef. Caso não se lembre da senha de acesso, saiba, no próprio site da Fundação, o passo a passo de como recuperá-la. Veja também o tutorial de como criar uma senha, caso esteja acessando o Autoatendimento pela primeira vez. Em caso de outras dúvidas, ligue para 0800-706-9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. 

O Sindicato apoia a Chapa 1. “Apoiar a Chapa 1 – A Funcef é dos participantes, é estar junto com pessoas comprometidas com o movimento dos empregados.  É lutar por um projeto maior que passa pelo fortalecimento da própria fundação, pela luta coletiva dos empregados da CAIXA e em defesa de um do banco 100% público e pela garantia dos direitos dos participantes e assistidos”, destaca a empregada da CAIXA e diretora do Sindicato, Eliana Brasil.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região, com Contraf-CUT

 

Outras notícias