Sindicato cobra do Itaú soluções para problemas dos funcionários

03/12/2021

Notícias
Sindicato cobra do Itaú soluções para problemas dos funcionários

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 2 de dezembro, entre o Sindicato e representantes dos empregados do Itaú foram discutidas, principalmente, questões relacionadas a aquisição da folha dos servidores do estado bem como as várias questões sobre sobrecarga de trabalho nas agências e outros assuntos. O Sindicato foi representado pelo seu presidente Ramon Peres e pela diretora Valdenia Ferreira.

Durante a reunião, a representação dos funcionários cobrou do banco  reposição e contratação de mais funcionários, além da melhora do atendimento. Cobrou também a verificação do novo sistema de vale transporte e pediu a adequação para os funcionários que trabalham em cidades diferentes das que residem.

Outro ponto discutido foi as transferências de funcionários para longe das suas residências. Os representantes dos trabalhadores cobraram resposta ao ofício enviado pelo Sindicato ao banco cobrando providências sobre essa questão.

O banco ficou de verificar todos os pontos discutidos e apresentar propostas visando soluções para os problemas apresentados.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região

 

Outras notícias