Assembleia sobre a prestação de contas de 2023 - ENCERRADA

26/03/2024

Notícias
Assembleia sobre a prestação de contas de 2023 - ENCERRADA

Bancárias e bancários associados ao Sindicato realizaram Assembleia Geral Ordinária virtual nesta terça-feira, dia 26 de março, das 8h às 19h, para apreciar e deliberar sobre a prestação de contas (balanços financeiro e patrimonial) da entidade do período de janeiro a dezembro de 2023.

O resultado será divulgado em breve. 

Sempre tratando com responsabilidade os recursos da categoria, em 2023, o Sindicato teve importantes realizações, promovendo atos de rua, firmando novos convênios e atuando para garantir condições dignas de trabalho para as bancárias e bancários. Também no ano passado, a entidade realizou o 30° Carnaval sem Aids/IST e promoveu a 1ª edição da Corrida das Bancárias e dos Bancários, além de dar continuidade à reforma de sua sede, com o objetivo de garantir mais comodidade no atendimento aos associados e acessibilidade ao prédio.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 17.218.165/0001-37, Registro sindical apontado no livro 003, página 014 do ano de 1941, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Ramon Silva Rocha Peres, fazendo uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social e em atenção a dispositivos deste e da Consolidação das Leis do Trabalho, CONVOCA todos os associados lotados na base territorial do Sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08h00 até às 19h00 do dia 26 de março de 2024, na forma disposta no site www.bancariosbh.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta (ordem do dia): 01 - Prestação de Contas (apreciação do balanço financeiro e do balanço patrimonial) do período de janeiro a dezembro de 2023. Belo Horizonte - MG, 22 de março de 2024. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região - Ramon Silva Rocha Peres – Presidente.

Outras notícias