Parceria do Sindicato com a Newton oferece atendimento e oficinas gratuitas sobre Imposto de Renda 2024

10/04/2024

Notícias
Parceria do Sindicato com a Newton oferece atendimento e oficinas gratuitas sobre Imposto de Renda 2024

O Sindicato, em parceria com a Newton Paiva, vai oferecer novas oficinas gratuitas e atendimento presencial para retirada de dúvidas sobre Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) a seus associados e associadas. A primeira oficina ocorreu no dia 23 de março, de forma online, e as novas edições serão realizadas nos dias 12 e 13 de abril. Além da modalidade virtual, também será possível que bancárias e bancários participem de evento presencial na Unidade Carlos Luz da Newton.

As oficinas, que acontecem por intermédio do curso de Ciências Contábeis da Newton, são ministradas pela professora Pollyanna Teixeira. Graduada em Ciências Contábeis, Pollyanna tem pós-graduação em Auditoria Externa e experiência nas áreas contábil, fiscal, pessoal, custódia e financeira.

Como participar do atendimento gratuito presencial? O associado deve realizar agendamento prévio pelo e-mail npcont@newtonpaiva.br. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira de 14h30 às 21h, até o dia 31 de maio, data máxima para a entrega da declaração.

Veja como se inscrever nas oficinas: 

Oficina Prática Presencial - dia 12 de abril às 19h

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail npcont@newtonpaiva.br e a oficina será realizada nos Laboratórios 507 e 508 da Unidade Carlos Luz da Newton (Av. Carlos Luz, 220, Caiçara - Belo Horizonte/MG). 

Oficina Prática Online - dia 13 de abril às 14h 

Para se inscrever na oficina online, associadas e associados devem acessar o Sympla (clique aqui). 

 

Outras notícias