Bancárias e bancários aprovam Prestação de Contas 2023 do Sindicato

27/03/2024

Notícias
Bancárias e bancários aprovam Prestação de Contas 2023 do Sindicato

Bancárias e bancários associados ao Sindicato aprovaram a Prestação de Contas 2023 da entidade com 92% de votos favoráveis. A Assembleia Geral Ordinária virtual foi realizada nesta terça-feira, 26, das 8h às 19h, e os participantes tiveram acesso a todas as informações necessárias para o voto durante este período.

No site do Sindicato, além do link de acesso à Assembleia, foram disponibilizados os balanços financeiro e patrimonial, notas explicativas e os pareceres de auditoria independente e do Conselho Fiscal da entidade.

Veja aqui os balanços aprovados.

“Nossa prestação de contas foi aprovada por ampla maioria, mostrando mais uma vez a confiança no trabalho executado pela Diretoria do Sindicato dos Bancários de BH e Região. Reafirmamos nosso compromisso com o uso responsável dos recursos da categoria, sempre em benefício das bancárias e dos bancários, trazendo cada vez mais benefícios e fortalecendo nossa mobilização”, afirmou Ramon Peres, presidente do Sindicato.

Em 2023, o Sindicato teve importantes realizações, promovendo atos de rua, firmando novos convênios e atuando para garantir condições dignas de trabalho. Também no ano passado, a entidade realizou o 30° Carnaval sem Aids/IST, promoveu a 1ª edição da Corrida das Bancárias e dos Bancários e mais um Natal de Sorrisos, além de dar continuidade à reforma da sede, para trazer mais comodidade no atendimento e acessibilidade ao prédio.

Com você a mais, somos muito mais. Faça parte do Sindicato! - Sendo sócia ou sócio, você fortalece nossa atuação e tem assistência e orientação nas áreas jurídica e de saúde, além de benefícios como convênios e Mundo de Vantagens. Acesse nossa Sindicalização Digital e associe-se ao Sindicato agora mesmo. É online, rápido e seguro!

 

Outras notícias