Funcionários do Itaú realizam Assembleia sobre acordo de CCV no dia 2 de abril

29/03/2024

Itaú
Funcionários do Itaú realizam Assembleia sobre acordo de CCV no dia 2 de abril

Bancárias e bancários do Itaú realizam Assembleia virtual na próxima terça-feira, 2 de abril, das 9h às 17h, para deliberar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho sobre Comissão de Conciliação Voluntária (CCV). O acordo tem vigência de dois anos, a partir da data de sua assinatura. 

A votação será realizada por meio de link que estará disponível no site do Sindicato.

A Comissão engloba toda a holding Itaú Unibanco e foi criada para buscar a conciliação e a solução de conflitos trabalhistas envolvendo ex-funcionários. A adesão não cria qualquer obrigatoriedade para o funcionário, que pode decidir pela aceitação ou não daquilo que for oferecido pelo banco.

Veja aqui a minuta do acordo. 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região – SEEB/BH, entidade de primeiro grau, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 17.218.165/0001-37, Registro Sindical nº 003 – Pag. 014, neste ato representado por seu Presidente, Ramon Silva Rocha Peres, democraticamente eleito no último pleito, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da Entidade convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que na base territorial deste sindicato prestam serviço ao Banco Itaú Unibanco S/A; Itaú Unibanco Holding S/A; Banco Itaucard S/A; Banco Itaú Consignado S/A e Banco Itaú BBA S/A, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 09:00 (nove) horas até às 17:00 (dezessete) horas do dia 02 de abril de 2024, na forma disposta no site (www.bancariosbh.org.br) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre CCV – Comissão de Conciliação Voluntária -, com vigência de dois anos a partir da data da assinatura, a ser celebrado com o Banco Itaú Unibanco S/A; Itaú Unibanco Holding S/A; Banco Itaucard S/A; Banco Itaú Consignado S/A e Banco Itaú BBA S/A. Belo Horizonte, 29 de março de 2024. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região – Ramon Silva Rocha Peres - Presidente

 

Outras notícias