Eleições Previ: Sindicato apoia a Chapa 1 – Previ para os Associados

11/04/2024

Banco do Brasil
Eleições Previ: Sindicato apoia a Chapa 1 – Previ para os Associados

De 12 a 26 de abril, ocorrem as eleições da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil, a Previ. O Sindicato, juntamente com a maioria das entidades representativas do funcionalismo do BB, está com a Chapa 1 – Previ para os Associados. A votação elegerá representantes para a Diretoria de Seguridade, o Conselho Deliberativo, o Conselho Fiscal e os conselhos consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.

Com o mote “Nossa Previ segura e no caminho certo”, as candidatas e os candidatos da Chapa 1 – Previ para os Associados têm o compromisso de manter o fundo de pensão sólido e confiável, permitindo aos aposentados a tranquilidade de um benefício e aposentadoria dignos.

“Apoiamos quem tem capacidade técnica aliada ao histórico de defesa de nossos direitos. Por isso, o movimento sindical apoia a Chapa 1”, destacou Rogério Tavares, funcionário do Banco do Brasil e Secretário-Geral do Sindicato.

Para a Diretoria de Seguridade, o candidato à reeleição pela Chapa 1 é Wagner Nascimento, que já foi diretor do Sindicato e vem realizando um grande trabalho à frente do cargo.

Exemplos do bom trabalho realizado na Previ, nos últimos anos, não faltam: o Plano 1 está equilibrado e atingiu, em 2023, seu maior superávit dos últimos dez anos. O Previ Futuro apresenta crescimento em seu patrimônio e ótimas rentabilidades. Já o Previ Família se consolida como o maior plano de família do sistema.

Clique aqui para conhecer a campanha da Chapa 1, propostas, candidatos e candidatas para cada cargo.

Siga também o Instagram da Chapa 1: @previparaosassociadoschapa1

Entre 12 e 26 de abril, vamos defender nosso futuro votando Chapa 1 nas Eleições Previ!

 

Outras notícias