Nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, o Sindicato se reuniu com a nova Superintendenta Estadual de Minas Gerais do Banco do Brasil, Natália Parente. Estiveram presentes os diretores Helberth Ávila, Matheus Fraiha, Mônica Brull e o Secretário-Geral do Sindicato, Rogério Tavares, todos funcionários do BB.
O motivo da visita foi apresentar à superintendenta os dirigentes sindicais do Banco do Brasil e abrir um canal de comunicação para solucionar problemas na rede de atendimento.
Os representantes do BB no Sindicato ressaltaram a importância deste canal para que, juntos, se possa resolver conflitos e demandas do funcionalismo.
Natália Parente é mineira de Uberlândia e entrou no banco em 2020, sendo a primeira mulher a assumir a Superintendência Estadual em Minas Gerais. A bancária firmou o compromisso de manter diálogo permanente com o movimento sindical do estado.
Na ocasião, o Secretário-Geral do Sindicato, Rogério Tavares, destacou que “somos o Sindicato do diálogo e da negociação. Porém, temos como nossa principal missão zelar pelo bem-estar e pelos direitos do funcionalismo”.