2º lote aberto para todos! Garanta seu ingresso para a Festa da Bancária e do Bancário 2026

06/07/2026

Notícias
2º lote aberto para todos! Garanta seu ingresso para a Festa da Bancária e do Bancário 2026

Estão ABERTAS AS VENDAS do segundo lote de ingressos para a Festa da Bancária e do Bancário 2026! O evento ocorre em 29 de agosto, sábado, a partir das 21h no Clube Labareda, com comidas e bebidas liberadas, bandas PutzGrilla, Brilhantina e DJ.

GARANTA SEUS INGRESSOS: o 2º lote é aberto para o público geral, sem limite na quantidade de ingressos que podem ser adquiridos. O valor é de R$ 160. Compre já seus ingressos pois eles se esgotam todos os anos!

COMPRE AQUI.

No dia do evento, cada convidado deve levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão convertidos em doações.

Veja mais detalhes sobre a Festa:

  • Data: 29/08/2026 - 21h
  • Local: Clube Labareda - Av. Portugal, 4020, Itapoã, Belo Horizonte
  • Atrações: Bandas PutzGrilla, Brilhantina e DJ

Classificação: 18 anos. Menores de idade poderão entrar somente se estiverem acompanhados por pais e/ou responsáveis legais.

Open Bar: Chopp Heineken e Kaiser, Gin, refrigerante, água e sucos.

Open Food

  • Pratos: costela acompanhada de abóbora cabotiã e farofa de alho, paella mineira e penne, com opções de molho.
  • Petiscos: fritas, pasteis de carne e queijo, mini quibe, bolinho de tilápia, bolinho de abóbora c/ carne seca, torresminho e bolinho de feijão.
  • Tira gosto: espetinhos (baby beef / pernil / medalhão de frango / coração / queijo coalho).
  • Caldos: caldo de mandioca, feijão, verde e milho verde espetado.
  • Pizzas: sabores variados servidos durante todo o evento.
  • Doces: pé de moleque, cocada branca, cocada morena e doce de leite.

 

Outras notícias