O Bradesco anunciou nesta segunda-feira, 14 que realizará, na próxima sexta-feira, 18, o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) às funcionárias e aos funcionários.
A antecipação do pagamento ocorre a pedido do movimento sindical e contempla a antecipação da PLR, a PLR adicional, considerando o teto, e o programa Supera para as funcionárias e os funcionários elegíveis.
O pagamento ainda em setembro foi viabilizado após a aprovação da proposta negociada pelo Comando Nacional dos Bancários com a Fenaban, no âmbito da Campanha Nacional Unificada dos Bancários 2026.
A fórmula da primeira parcela/antecipação da PLR dos bancários corresponde a "54% do salário + valor fixo de R$ 2.217,26. Regra Básica de antecipação, mais o valor da Parcela Adicional, que representa a distribuição de 2,2% do Lucro Líquido de forma linear, com um teto de R$ 3.837,03.
Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região