Assembleia sobre acordo de teletrabalho e ponto eletrônico com Banco BV e Banco Votorantim - ENCERRADA

10/09/2021

Outros bancos
Assembleia sobre acordo de teletrabalho e ponto eletrônico com Banco BV e Banco Votorantim - ENCERRADA

Funcionárias e funcionários do Banco BV e do Banco Votorantim realizaram Assembleia virtual das 8h do dia 9 de setembro às 18h do dia 10 de setembro. Em pauta estavam os acordos coletivos de teletrabalho e do sistema alternativo de controle de jornada de trabalho (ponto eletrônico). O resultado será divulgado em breve.

Veja aqui a minuta do acordo de teletrabalho.
 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DOS EMPREGADOS DO BANCO BV S/A E DO BANCO VOTORANTIM S/A

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 17.218.165/0001-37, Registro sindical apontado no livro 003, página 014 do ano de 1941, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Ramon Silva Peres, abaixo assinado, democraticamente eleito no último pleito, no uso de suas atribuições, convoca todos os empregados que prestam serviços para o Banco BV S/A e Banco Votorantim S/A, sócios e não sócios lotados na base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período de 08h00 do dia 9 de setembro de 2021 até às 18h00 do dia 10 de setembro de 2021, na forma disposta no site www.bancariosbh.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a apreciação e deliberação acerca do Acordo Coletivo de Trabalho que dispõe sobre: 1) Teletrabalho, trabalho remoto ou à distância; 2) Sistema alternativo eletrônico de controle de jornada de trabalho, com vigência de dois anos a ser celebrado entre o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região e Banco BV S/A e Banco Votorantim S/A. Belo Horizonte, 8 de setembro de 2021. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região – Ramon Silva Peres – Presidente.

Outras notícias