Sindicato fecha agências do Bradesco após parte do teto desabar em decorrência de vazamento
22/08/2024
Bradesco
Na manhã desta quinta-feira, 22, o Sindicato esteve na Agência Centro e na Agência Prime Centro do Bradesco, em Belo Horizonte, e paralisou, temporariamente, suas atividades por falta de condições de trabalho. Parte do teto das unidades despencou após vazamento na tubulação de água do prédio em que estão localizadas.
Para garantir a segurança das funcionárias, funcionários e clientes, as agências foram fechadas até a resolução do problema.
O Sindicato vai seguir monitorando a situação, a fim de garantir que os trabalhadores tenham acesso a um ambiente de trabalho e atendimento digno e seguro.
“É fundamental que bancárias e bancários denunciem qualquer situação anormal ao Sindicato. Assim, podemos minimizar os impactos e garantir que todos os direitos sejam respeitados”, destacou Giovanni Alexandrino, bancário do Bradesco e diretor do Sindicato.
Denuncie!
Para que o Sindicato possa atuar e exigir condições dignas de trabalho em todos os bancos, é fundamental que a categoria envie denúncias. Você pode relatar qualquer problema aos diretores da entidade que visitam sua unidade, utilizar o Fale Conosco clicando aqui ou ligar para o número (31) 3279-7800.