Em Assembleia virtual realizada nesta sexta-feira, 20 de março, sócias e sócios do Sindicato aprovaram, com 99% de votos favoráveis, os balanços Financeiro e Patrimonial da entidade relativos ao ano de 2025. A votação ocorreu das 8h às 18h por meio da plataforma VotaBem.
Veja, aqui, os balanços aprovados.
Em 2025, o Sindicato manteve intensas negociações com os bancos para tratar de temas gerais e específicos. Foram, também, realizados encontros estaduais e nacionais para discutir as pautas dos trabalhadores. Além disso, o Sindicato foi às ruas, fez diversas campanhas, atos e participou de audiências públicas em defesa da categoria.
A entidade promoveu, ainda, ações culturais, sociais e esportivas, como a Festa das Bancárias e dos Bancários, o 1º Encontro das Bancárias de BH e Região, a 3ª edição da Corrida, o Bloco do Pirulito na programação oficial do Carnaval de BH e o Natal de Sorrisos. E a sede do Sindicato segue se modernizando para receber a categoria com mais conforto.
“Por mais um ano, bancárias e bancários de BH e região manifestam sua confiança no trabalho realizado pelo Sindicato. Seguimos com uma gestão de responsabilidade, assegurando uma entidade sustentável e que os recursos sejam direcionados para o bem-estar de toda categoria”, afirmou Wagner dos Santos, diretor Financeiro do Sindicato.
Estamos aqui por você!