Sindicato convida empregadas e empregados da CAIXA para o 30º Congresso Estadual

Sindicato convida empregadas e empregados da CAIXA para o 30º Congresso Estadual

O Sindicato convida todas as empregadas e todos os empregados da CAIXA de Minas Gerais para o 30º Congresso Estadual, que será realizado nos próximos dias 30 de julho das 18h às 20h e 31 de julho das 9h às 17h pela plataforma de videoconferência Zoom.

O encontro, organizado pela Fetrafi-MG/CUT, irá debater e aprovar propostas que serão apresentadas e apreciadas no 37º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef). Em pauta, estão temas como Saúde Caixa, Funcef, Condições de Trabalho e Defesa da CAIXA 100% Pública. Veja aqui a programação completa.

O 37º Conecef será realizado nos dias 6 e 7 de agosto também em plataforma virtual devido à pandemia da Covid-19.

São delegadas e delegados com direito a voz e voto as empregadas e empregados da CAIXA da ativa, aposentadas e aposentados lotados em MG que se inscreverem até as 18h do dia 28 de julho. Já as eleições das delegadas e delegados para o 37º Conecef se darão por chapas, respeitando a quota de 50% de gênero. A cota é obrigatória e haverá corte na delegação que não cumprir.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário até as 18h do dia 28 de julho. A confirmação da inscrição e as orientações para acesso ao evento serão enviadas aos participantes pelo e-mail informado.

Clique aqui para se inscrever.

 “A exemplo do ano passado, este ano também precisamos nos adaptar neste período de pandemia para reforçar nossa organização. A participação de empregadas e empregados é fundamental para enriquecer os debates e fortalecer nossa luta em defesa da CAIXA 100% pública, da saúde dos trabalhadores, da Funcef, de melhores condições de trabalho e dos nossos direitos conquistados”, afirmou a empregada da CAIXA e diretora do Sindicato, Eliana Brasil.

 

 Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Fetrafi-MG

 

Outras notícias