Atenção: não caia no golpe do contato pelo WhatsApp

05/08/2022

Notícias
 Atenção: não caia no golpe do contato pelo WhatsApp

 

O Escritório Geraldo Marcos Advogados, que presta assessoria jurídica para o Sindicato, alerta para o fato de que criminosos estão se passando por escritórios de advocacia. Inclusive, o próprio Escritório Geraldo Marcos tem sido vítima, com fotos e logotipo roubados de seus canais oficiais. Os golpes são realizados por aplicativos de mensagens e visam lesar os clientes, seja com a obtenção de dados dos mesmos, seja para solicitar valores adiantados para a liberação de indenizações trabalhistas e créditos judiciais.

Não caia neste golpe! Sempre entre em contato com o escritório para se certificar, utilizando os canais de contato oficiais e lembre-se: a assessoria jurídica do Sindicato nunca entra em contato para solicitar valores.

Já foi identificada uma pessoa no WhatsApp utilizando fotos de integrantes da equipe do Escritório e se passando como sendo secretário do Dr. Geraldo Marcos. Informamos que isso é uma tentativa de golpe. Reforçamos: nunca são cobrados valores de clientes ou de substituídos para a liberação e recebimento de créditos decorrentes de processos judiciais. Ações desta natureza são criminosas.

Caso você receba uma mensagem deste tipo em seu WhatsApp ou qualquer aplicativo de mensagens, tire um print da tela e faça um boletim de ocorrência na Polícia, não continuando a conversa e não fornecendo qualquer dado. Na hipótese de o contato ser por telefone, desligue imediatamente, bloqueie o número e faça um boletim de ocorrência.

Estes são os telefones oficiais para contato com o Escritório Geraldo Marcos Advogados: (31) 3291.9988 / (31) 99287-1141

Só aceite contato vindo destes números e, se tiver dúvida, encerre a comunicação e entre em contato por e-mail, solicitando confirmação da interação. Pode-se utilizar o e-mail do advogado ou advogada que já lhe atende ou o e-mail geral: gmarcos@gmarcosadvogados.com.br

Estamos ao seu lado e à disposição para prestar orientações, no caso de dúvidas. Além disso, estamos buscando as medidas cabíveis para coibir estas ações.

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região

 

 

Outras notícias