Bancárias e bancários do BS2 aprovam acordo referente à PLR de 2020

21/06/2022

Outros bancos
Bancárias e bancários do BS2 aprovam acordo referente à PLR de 2020

Funcionárias e funcionários do BS2 aprovaram, com 98% dos votos, o acordo a ser celebrado entre o Sindicato e o banco nos autos da Ação Coletiva referente à PLR do ano de 2020. A Assembleia virtual foi realizada nesta segunda-feira, 20 de junho.

O acordo aprovado determina o pagamento de um valor aos trabalhadores, o que é uma importante vitória do Sindicato. Com a atuação Departamento Jurídico, o Sindicato assegurou o recebimento de uma quantia por cada um dos funcionários, diante de tentativas anteriores do banco de não realizar qualquer pagamento.

“Só garantimos este acordo por termos um Sindicato forte, construído há décadas pelas bancárias e pelos bancários de BH e região. A associação dos trabalhadores é fundamental para seguirmos neste caminho, assegurando os direitos e trazendo cada vez mais benefícios para a categoria. Seja sócia, seja sócio”, reforçou o presidente do Sindicato, Ramon Peres.

Kit do Associado + Cartões-presente

Estamos aqui por você! Tornando-se sócia ou sócio do Sindicato, você ganha um Kit do Associado. E, se você já é sócio do Sindicato, indique um colega para se associar e ganhe pontos que se transformam em cartões-presente. Para cada indicado que se tornar sócio, você ganha R$ 25 para utilizar como quiser nas Lojas Americanas.

Acesse nossa Sindicalização Digital clicando aqui e associe-se agora mesmo!

 

Outras notícias