Sindicato dos Bancários de BH e Região: 90 anos com você!

25/10/2022

Notícias
Sindicato dos Bancários de BH e Região: 90 anos com você!

O Sindicato dos Bancários de BH e Região completa 90 anos nesta quinta-feira, 27 de outubro. São nove décadas de mobilização e união pelos direitos da categoria bancária. Estamos aqui por você!

Desde 1932, o SEEB-BH esteve ao lado da categoria e de todos os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. É por isso que temos uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) forte, nacional, e que assegura os mesmos direitos a bancárias e bancários do Oiapoque ao Chuí. Essa mobilização só é possível porque construímos juntos esta entidade todos os dias.

No dia 8 de outubro, o Sindicato comemorou seu aniversário com uma grande festa em Belo Horizonte. Milhares de pessoas estiveram na sede da APCEF/MG para celebrar o Dia da Bancária e do Bancário e os 90 anos do SEEB-BH com muita música, alegria e descontração. Foi o maior evento da história do Sindicato!

“É por cada bancária e cada bancário que estamos aqui. O Sindicato não mede esforços para assegurar condições dignas de trabalho para todos. São 90 anos de história, de companheirismo e unidade. Seguimos sempre com a certeza de que esta entidade é um patrimônio dos brasileiros, construído todos os dias e cada vez mais perto da categoria”, destaca Ramon Peres, presidente do Sindicato.


Festa d@ Bancári@ 2022


Presidente Ramon Peres com deputado estadual André Quintão e vereador Pedro Patrus na Festa d@ Bancári@ 2022


Presidente Ramon Peres com deputada estadual Beatriz Cerqueira e deputado estadual André Quintão na Festa d@ Bancári@ 2022

 

 

 

Outras notícias