Funcionárias e funcionários do Banco Itaú Unibanco S/A, Itaú Unibanco Holding S/A e Banco Itaú Consignado S/A realizaram Assembleia Virtual nesta quarta-feira, 21 de maio, das 8h às 20h. Em pauta, estava o Acordo Coletivo de Trabalho para pagamento do Programa Complementar de Resultados (PCR) referentes aos exercícios de 2025 e 2026.
O resultado será divulgado em breve.
Veja a minuta do Acordo na íntegra.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DOS EMPREGADOS DO CONGLOMERADO DO BANCO ITAÚ UNIBANCO
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 17.218.165/0001-37, Registro sindical apontado no livro 003, página 014 do ano de 1941, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Ramon Silva Rocha Peres, abaixo assinado, democraticamente eleito no último pleito, no uso de suas atribuições, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) bancários(as), sócios(as) e não sócios(as), da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Itaú Unibanco S/A; Itaú Unibanco Holding S/A e Banco Itaú Consignado S/A; para a reunião assemblear específica a ser realizada no dia 21 de maio de 2025 com votação das 08:00 horas até às 20:00 horas, na forma disposta no site www.bancariosbh.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca do seguinte ponto de pauta: 1) aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados referentes aos exercícios de 2025 e 2026 disciplinado pela Lei nº 10.101 e alterações das Leis 12.832/13 e 14.020/20. Belo Horizonte, 19 de maio de 2025. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região – Ramon Silva Rocha Peres – Presidente.